segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nasceu Theodora!

O dia mais importante da minha vida

Nasceu minha filhinha: Theodora

Acho muito interessante quando as pessoas postam sobre si mesmas em seus blogs - quero dizer que respeito esse tipo de compromisso, mas confesso que não tenho esse perfil. No entanto - para tudo existe uma exceção - hoje vou postar aqui algo extremamente íntimo, devido a minha felicidade para compartilhar com vocês dessa imensa alegria: o nascimento da minha filha.

Theodora nasceu em 29 de junho e isso me fez paralisar temporariamente minhas postagens neste blog. Todavia, retomarei minhas atividades tão logo eu consiga conciliar as mamadas a cada três horas e a busca por novas informações, úteis e importantes para vocês que seguem lendo este blog!

Gostaria de agradecer muitíssimo a vocês que me enviam mensagens e comentários sobre muitas postagens, quero dizer que tenho profundo respeito por vocês que leem e seguem este veículo de comunicação tão democrático, e dizer que gosto muito de procurar artigos interessantes para colocar aqui porque sei que há sempre alguém que se interessa por este blog.

No mais, quero compartilhar dessa imensa alegria trazida com a maternidade, um tipo de sentimento que me impressiona a cada novo dia, devido ao seu poder transformador. Estou intensamente feliz, por isso estou postando aqui, na esperança de que haja sempre um mundo melhor hoje e sempre, para todos nós, principalmente para as próximas gerações...

5 comentários:

Rita Santana disse...

Boas vindas a sua Theodora!Felicidades para toda a família e que a menina venha com a força da consciência da sua mãe. Um beijo e obrigada por dividir conosco um momento realmente tão especial para toda mulher. beijos!
p.s.: Bandeira tem um poema que diz teadoro teodora! O título é Neologismo. É tão bonito!

Claudionor disse...

Viva! Parabéns!

Fábio Ataíde disse...

Parabéns pelo nascimento da princesa. É linda!

Milton França Jr. (Prof. Milttão) disse...

Bem Vinda Theodora! Deus que te enviou por pais abençoados, certamente tem um caminho de luz para vc.

Aos meus Amigos Gilmara e Cláudio, muito sucesso e boas energias nessa labuta sublime que é viabilizar um saudável veículo físico, um acolhimento amoroso e uma ajuda eficaz no desenvolvimento de um nosso irmão na experiência terrena.

Paz, Saúde e Prosperidade a feliz Família

Pierre disse...

Meus parabéns. Agora esta grande mulher tem uma pequena (grande) filha. Meus sinceros e saudosos parabéns, que ela Theodora cresça em sabedoria e em conhecimento da realidade, a fim de lutar por sua melhoria.
Um beijo e muitos abraços para vocês duas.
Pierre Pinto - e-mail: pierrecuca@yahoo.com.br