domingo, 1 de janeiro de 2012

Réveillon de Copacabana é eleito o melhor do mundo


 

RIO - O réveillon de Copacabana foi eleito como o melhor do mundo. O prêmio, um dos mais importantes do setor, foi concedido neste sábado (31), em Copacabana, pela World Travel Guide, guia internacional de turismo. A entrega foi feita no palco Sol, em frente ao Hotel Copacabana Palace.

A festa na Praia de Copacabana foi marcada por bombas vermelhas que riscaram corações no céu enquanto a música "All you need is love", dos Beatles, encantava as pessoas. A sincronia dos fogos com a contagem regressiva e a trilha sonora foi perfeita. Não foram registrados incidentes graves.

O presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello, disse, neste domingo, que receber o prêmio de melhor réveillon do mundo é o reconhecimento internacional do trabalho que a prefeitura tem feito para melhorar a festa.

"É um desafio todo ano fazer um evento cada vez mais bonito, mas o réveillon nada seria se não fossem os 2 milhões de participantes que estiveram aqui nessa virada. São elas que fazem a festa", disse.

Quanto ao lixo acumulado nas areias, Antonio Pedro pediu mais colaboração do público. Para ele, é preciso que as pessoas pensem em um planeta mais sustentável e colaborem com o descarte de detritos.

Nenhum comentário: